segunda-feira, 6 de julho de 2009

Por que o Zé Sardinha não tem apoio da Mídia?

Só porque a luta do Zé não é contra buraco "público", e sim contra os péssimos serviços prestados a população, serviços estes privatizados via concessões.
Seria isto mesmo?
Quem leventou esta questão foi um companheiro que nos mandou e-mail, o que você acha?

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser por isto mesmo!
Eles são mantidos pelo dinheiro da propaganda paga por estes grupos, que mantem o povo como que dormindo não reclamando... inerte!!!

Anônimo disse...

PORQUE NÃO É INTERESSANTE PARA ELES! SE HOJE O SERVIÇO PRESTADO JÁ É UM HORROR, IMAGINA QUANDO INAUGURAR O QUE ESTÁ EM OBRAS? ARE BABA!

Anônimo disse...

Odeio dizer isso, mas a culpa é nossa. O povo brasileiro é comodista e desinformado; duas qualidades péssimas separadamente e congelantes quando unidas.

Se houvesse uma mobilização dos usuários do Metrô, por um dia que fosse, esta situação com certeza mudaria e nós, usuários, seríamos tratados com dignidade.

Não é possível que nenhum advogado, usuário do Metrô Rio, não tenha pensado em mover uma Ação Civil Pública contra a concessionária. Eu, mera estudante de direito, já cogitei seriamente esta possibilidade. Inclusive, existem outras formas de acionarmos judicialmente a empresa.

Enfim... Deixo aqui meu breve desabafo. Mas não me despeço sem antes, claro, PARABENIZÁ-LO(S) pela iniciativa de montar este blog e tentar mobilizar os usuários que são diariamente maltratados e desumanizados pela má administração do Metrô Rio.